[caiu] Gmail down

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Segunda Dezembro 10 15:02:32 BRST 2012

Foi erro 502 no gmail tanto no domínio gmail.com quanto nos diversos
utilizados pelo Google Apps. Inclusive esse meu aqui que só voltou agora. O
problema foi global.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond