[caiu] GVT + Internet RJ.

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Dezembro 10 11:17:48 BRST 2012

Pois é,
me colocando no lugar da GVT,
fico aqui me perguntado como seria(no mundo cisco) para fazer um
filtro dinâmico
do estilo:

Das rotas que vêm do PTT, se eu já receber elas dos meus downstreams, ignore
-as(ou outra ação).

Tem que ser dinâmico(leia-se automático), pois fazer isso na unha é inviável
do ponto de vista da manutenção.

Pensei em fazer isso pelo ASN de origem,
onde não existem mudanças tão frequentes e um script cílcico de atualização
do filtros resolveria o problema do "automático",
mas aí eu poderia filtrar mais do que eu deveria...

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação