[caiu] GVT + Internet RJ.

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Segunda Dezembro 10 10:28:48 BRST 2012

Parece que quando você configura uma rota mais específica para o PTT, a GVT
começa a utilizar esta rota para entregar o tráfego que vem da Internet
(Transito). Eles devem ter aplicado filtros, tipo QPPB (Cisco) ou SCU DCU
(Juniper), o que faz com que seu trânsito pare de funcionar.

O correto seria a GVT não receber os prefixos via PTT dos clientes que
contratam trânsito dela.

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa