[caiu] GVT + Internet RJ.

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Dezembro 10 10:20:39 BRST 2012

Boicote não,
mas que é público e notório que diversos ASNs já fizeram a GVT de Trânsito
através do PTT, isso é...

E pelo que me contaram, essa fraqueza foi descoberta meio que "por acaso".

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação