[caiu] RES: GVT + Internet

Cleiton Diniz cleiton em cleitond.com.br
Domingo Dezembro 9 09:48:48 BRST 2012

Paulo,
Link SP também fico problema agora cedo

BH também. Todas 2 regiões sem acesso a varias coisas...
Mais parece que normalizo.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Paulo Henrique
Enviada em: domingo, 9 de dezembro de 2012 09:17
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] GVT + Internet

Estamos enfrentando problemas de roteamento, apesar de nossas sessões bgp
não terem caido, estamos sem acesso a diversos sites, como uol,
caixa.gov.brentre outros.
Também não consigo acessar lg.gvt.net.br.

Só para constar, estamos em Betim/MG, vamos ver se o suporte pode nos dar
alguma informação sobre o problema.

Em 9 de dezembro de 2012 08:07, Rodrigo Augusto
<rodrigo em 1telecom.com.br>escreveu:

> Alguém agora pela manha( 09/12/2012 ) teve problemas com a GVT? Estou
> em recife e tive problemas com BGP, rotas, acesso ao registro.br via
> upstream e lançando pela community ASN:6 da GVT....
>
> Alguém com problemas ou notos algo nos seus logs e gráficos? Isso foi
> entre
> 4:30 e 7:00 da manha de hoje...
>

> Rodrigo Augusto
> Gestor de T.I. Grupo Connectoway

> [...]