[caiu] RES: RES: Hotmail - Help-me!!

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quinta Dezembro 6 23:24:10 BRST 2012

Eduardo, os nossos também não são.

É a mesma coisa, de alguém te acusar de algo, e você ir preso, sem ao menos poder se defender.

Você envia um e-mail, eles te bloqueiam, ou te classifica como SPAM ...

Só de perdas e danos, devido a isto ... o caso vai longe, mas infelizmente, muitas pessoas tem medo, receio, falta de coragem, comodismo, seja lá o que for .. e não fazem nada ...

Temos mais de 1 milhão de relatórios salvos, onde o usuário se cadastra em um site, tudo confirmado com e-mail, ip, logins, e logo depois, ele classifica o e-mail que ele mesmo solicitou como SPAM.

E o provedor de serviço, no caso NÓS .. como nos defendemos?

É uma regra uni lateral, que só tem vantagem quem PAGA pela Sender Score ...

Eu tenho que pagar para ser considerado honesto?

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Schoedler
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 21:26
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Hotmail - Help-me!!

A tentativa é válida, parabéns pela iniciativa.

Mas minha opinião pessoal é que isso é muito no fio da navalha... não sei se tem futuro.

Basta um usuário do hotmail marcar qualquer email oriundo do seu sistema (mesmo não sendo! - mas aquela pessoa considerou spam) e foi tudo por água abaixo.

Sem falar que o batalhão de advogados da Microsoft não devem ser fracos...

Boa sorte!

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone