[caiu] RES: Hotmail - Help-me!!

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quinta Dezembro 6 20:23:57 BRST 2012

Boa Noite,

Infelizmente, você não é o único que enfrenta este tipo de problema.

Eu estou entrando com um processo, contra a Microsoft - Hotmail -
ReturnPath, com uma alegação bem simples:

Ao definir que minhas mensagens enviadas são SPAM, eles devem PROVAR que
realmente é um SPAM e não um falso-positivo.

Perdi muito dinheiro, com clientes que simplesmente não recebiam as
mensagens da empresa, e isto não é aceitável.

Outra coisa, é você pagar para ter um Sender Score ... isto está mais para
uma máfia, do que para um sistema eficiente Anti Spam.

Aqueles que estiverem interessados em mais detalhes do processo, e desejarem
participar, me chamem por privado.

Só avisando, a banca de advogados que está frente deste caso, pediu 35% do
total da indenização a ser obtida, sem nenhum a ser pago por nenhum de nós
.. quanto mais pessoas dispostas a se envolver, maior as chances.

Temos uma constituição, onde todos são inocentes, até que se prove o
contrário ... ou seja ... TODOS OS E-MAILS SÃO VÁLIDOS, ATÉ QUE SE PROVE O
CONTRÁRIO ...

Att,
Rafael