[caiu] RES: RES: RES: RES: GVT performance prejudicada

Marcelo E. Geyer marcelo em standardnet.com.br
Terça Dezembro 4 10:23:04 BRST 2012

Eu estou no RS e tenho um DSL residencial em casa e estou durante 2
semanas enfrentando um problema pontual (entre 19 e 23 horas). Durante
um período que varia de 15 minutos à 1 hora, fica instável, tenho muitas
perdas de pacotes e quando consigo fazer um teste de download não
consigo passar de 800kbps ~ 1Mbps, sendo que tenho 5Mbps.

Marcelo E. Geyer