[caiu] Problema de acesso MSN bloco de IP diferente

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura em gmail.com
Segunda Dezembro 3 16:49:57 BRST 2012

Coloquei sim, acessei de outro ip a minha conta, e postei o meu problema,
não obtive resposta nenhuma sobre o assunto, mais dentro de 15 dias,
acessei meu Email normalmente e os clientes pararam de reclamar.

No dia 3 de Dezembro de 2012 16:47, Leonardo Gutierres - Operação de Redes <
leonardo em vibeti.com.br> escreveu:

> Boa tarde amigo
>

> Colocaste no fórum da microsoft mesmo?

> Redes