[caiu] Problema de acesso a sites de bancos dentro da akamai

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 3 00:01:34 BRST 2012

Olá amigos,

é só o portal dos dois bancos que estão na Akamai, os internet Banks estão
nas redes deles mesmos sob os seguintes AS's:

AS28581 -> Santander

AS15256 -> Itaú Unibanco

Precisa checar se é problema no acesso ao IB ou ao portal, para a partir dai
verificar em qual rede está o problema.

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.