[caiu] Ajuda - IP Bloqueado Hotmail

Suporte OatlanticoWeb suporte em oatlanticoweb.com.br
Terça Agosto 28 14:30:18 BRT 2012

Pessoal, alguém pode me ajudar com isso,
Sou Desenvolvedor e tenho alguns servidores dedicados a anos e nunca tive
esse problema.

Não estou conseguindo enviar email apartir de um dos servidores para emails
da Hotmail.

Volta a seguinte mensagem:

host mx2.hotmail.com [65.55.92.168]: 550 SC-001 (SNT0-MC3-F42)
Unfortunately, messages from 000.000.000.000 weren't sent. Please contact
your Internet service provider since part of their network is on our block
list. You can also refer your provider to
http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

a mensagem informa que o Ip do meu servidor foi bloqueado

Já fiz buscas nos sites de antispam como mxtoolbox.com, spamhaus.org, e o
IP do servidor não esta listado em nenhum deles,

Já enviei email para o postmaster e abuse da hotmail para saber o motivo do
bloqueio mas não tive nenhuma resposta.

Preciso da ajuda de vcs pra saber se existe alguma outra forma pra saber o
motivo do bloqueio e a possibilidade do desbloqueio.

Fico imensamente grato se alguns dos mestres puderem me ajudar.

Cordiamente

Claudemir de Lara