[caiu] RES: OI fora do ar no Oeste do PR?

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Agosto 27 23:57:39 BRT 2012

Regra internacional do "pepino-redirection" em qualquer operadora:

1-Equipe de campo diz que o problema está nos ativos, antigamente era no
switch frame-relay/SDH, ultimamente está mais fácil culpar o router.

2-Equipe de ativos diz que o problema está no acesso. Ou é rompimento de
fibra ou "vamos ter que mandar o técnico para colocar o test-set.".
    E nesse último caso, quando a gente diz que pode colocar a interface em
loop e é só testar a partir do lado do borda deles, aí vem "esse não é o
nosso padrão de operação.".

Em 27/08/2012 23:22, "Rafael Orssatto" <rafael em orssatto.com.br> escreveu:

> Segundo informação dos tecnicos da oi foi problema de um roteador de
borda, que afetou a região 45 e 46