[caiu] AS28135 Anunciando Bogons ?

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Segunda Agosto 27 22:31:07 BRT 2012

Postura profissional é o que você postou antes disso, né? Insinuando que
sou homosexual LOL

Ou entao os teus emails falsos aqui na lista se passando por mim, para
denegrir minha imagem e boicotar o meu curso. Ao contrario de vc, eu nao
sou um "free lancer virtual". Sou profissional dedicado e conheço
pessoalmente dezenas de membros dessa lista. Nao vai ser um desequilibrado
feito voce que vai chegar aqui e manipular opinioes.

Postura profissional foi quando vc falou coisas terríveis da ANID, dos meus
colegas de trabalho e até  da minha esposa depois que foi demitido.

Se tem alguém que nao entende nada de Postura Profissional é você. E só
quem te leva à sério é quem nao te conhece pessoalmente. Não entendo porquê
ainda nao bloquearam você das lista. Você nao passa de um "profeta do
óbvio" que tenta falar bonito para se promover. Mas nao se destaca aqui
entre gente grande.

Eu estou de saco cheio das suas atitudes e nao vou mais tolerar suas
ofensas.