[caiu] AS28135 Anunciando Bogons ?

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Segunda Agosto 27 11:18:37 BRT 2012

On 27-08-2012 11:13, Edvaldo Rocha wrote:
> Eduardo, não me referi ao bogons não, me desculpe se não soube me
> expressar.
>
> O Klemenson achou estranho la no bgp.he.net, ter alguns peers que ele
> não tem conexão. Eu só respondi que era normal aqueles peers, pois
> pra nós aqui e vários outros que conheço aparecem, isso porque
> estavam conectados ao PTT-SPO.

Quase todo mundo que participa no ATM do PTT é peer dos outros
participantes do ATM (só não é peer se pedir filtragem)...

Então, se você tem presença no ATM de qualquer PTT, vai ter vários peers...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.