[caiu] GVT - Belo Horizonte

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Segunda Agosto 27 10:48:45 BRT 2012

aos usuarios "OI" paraná região oeste/costa oeste -> Problemas tecnicos sem
autenticação no servidor!

Em 27 de agosto de 2012 00:06, Hamilton Vera <hamilton em theforce.com.br>escreveu:

> Bom, na minha casa em Contagem , Regiao Metropolitana de BH está ha 3 dias
> sem sinal ADSL. Só vi hoje pois só agora estou voltando para casa.
>
> Em 24 de agosto de 2012 18:27, Lucas Braga <lucasbraga em tecnoblog.net

> http://hvera.wordpress.com

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini