[caiu] RES: RES: RES: GVT abaixo da velocidade contratada

Emerson Henning emerson em henning.com.br
Segunda Agosto 27 10:07:13 BRT 2012

Aqui aconteceu isso hoje... temos contratado 35mb e hoje não passava de
10mb... A gente que trabalha com isso fica atento a esses detalhes, mas
o leigo.... será que isso é proposital  ?

A GVT não é mais a mesma....  Alguém concorda com a afirmação ?

Emerson Henning
Twitter: @EmersonHenning