[caiu] AS28135 Anunciando Bogons ?

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Domingo Agosto 26 20:15:46 BRT 2012

Isso são AS que usaram para chegar ao seu AS, quando vc acessa algum site na internet vc usa um caminho, porem para voltar pra você pode usar n caminhos e acaba que estes foram os AS utilizados para chegar ate seu destino, creio que sege isso, caso alguêm consiga expressar melhor ou corrigir algo que falei esteja a vontade te mais.