[caiu] RES: RES: RES: Lentidão FACEBOOK via GVT / Campinas

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Sexta Agosto 24 16:00:38 BRT 2012

On 24-08-2012 15:48, Arthur L. Filho wrote:
> Parabéns, o nível da conversa está de acordo com o propósito da
> lista. Não sei quanto aos outros, mas estou aprendendo horrores nesta
> conversa!
>
> Continuem assim, prestativos e ouvintes!

Acho inclusive que já sei o que está acontecendo, mas preciso saber
exatamente quais ASNs são provedores de trânsito e peers do AS262681
para confirmar.

Aliás, quem olhar no LG do PTT-SP (telnet lg.sp.ptt.br) o resultado da
busca para os dois IPs que foram informados (show ip bgp <ip>), e
prestar atenção na pergunta que fiz, provavelmente já vai entender o que
está acontecendo com o encaminhamento de tráfego e roteamento.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.