[caiu] teste

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Quinta Agosto 23 08:26:13 BRT 2012

De forma alguma!!

Nao me interprete mal sou adepto a todas as operadoras so suplico para que nao sejam apenas telespectadores como algumas ;-)

Parabéns pela iniciativa e contamos com eles!

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.