[caiu] RES: Lentidão FACEBOOK via GVT / Campinas

Klemenson Leal Anacleto klemenson em gmail.com
Quinta Agosto 23 00:36:36 BRT 2012

Vocês que estão com problemas com facebook fazem parte de algum PTT? Pois
nós aqui quando anunciamos via PTT cai facebook, globo fica lento...
youtube nao abre os videos...
Nosso transito é via GVT .

Klemenson Leal

--