[caiu] Erro Locaweb

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quarta Agosto 22 13:28:55 BRT 2012

Glauco,
Acontece que o problema está se repetindo.
Acho muito ruim quando temos que acionar um suporte aqui na Lista.
Não é a primeira vez esse ano.....
Eu acho que se tem o Helpdesk, é para ele funcionar, ou pelo menos dar um
feedback. É o mínimo que se espera.
Por hora, o problema está resolvido. Mas creio que você deve comunicar ao
pessoal aí dentro essa questão. Não deve ser só comigo.
Mando os chamado(s) em PVT.

2012/8/22 Glauco Oliveira <Glauco.Oliveira at locaweb.com.br>

> Olá Hideki,
>
> Desde já, peço desculpas pelo ocorrido.
> Se puder me passar detalhes sobre o ocorrido no
> glauco.oliveira at locaweb.com.br, eu agradeço, dessa forma conseguirei
> ajustar por aqui o que for necessário.
> Me avise também por favor neste e-mail caso ainda tenha algum problema em
> curso.
>
> Um abraço!
> Glauco.

<Hideki Nakamura><

“Na oração é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem
coração.” (John Bunyan)