[caiu] Erro Locaweb

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quarta Agosto 22 10:53:47 BRT 2012

Nós tivemos problemas com o e-mail de um cliente e abrimos o chamado no
final de julho na Locaweb. Somente ontem eles entraram em contato conosco.
Nós interagimos algumas vezes desde então.... e da parte deles nenhuma
interação até então.... Nosso problema foi com POP de um cliente.....
O duro é o que chamado vem com "fechamento" automático, como se assumissem
que o problema foi resolvido.