[caiu] RES: RES: Oi com problema na região SUL > Rotas internacionais?

Presciliano dos Santos Neto presciliano em educacional.com.br
Terça Agosto 21 18:21:48 BRT 2012

Boa tarde,

Estamos com algumas reclamações de clientes e tenho a suspeita de que
pode estar relacionado com este problema da Oi.

Quem tiver acesso Oi, poderia por favor informar o tipo (ADSL/dedicado)
e fazer um tracert para 200.186.208.18 ? Este IP está na
Level3/Globalcrossing.

Se possível, favor informar o IP de origem do ping para que eu faça o
ping no sentido contrário.

Para quem quiser fazer teste http, o endereço é
http://www.educacional.com.br.

Att.

Presciliano

Em 20 de agosto de 2012 14:22, Daniel Vieceli
<daniel em acessoline.net.br>escreveu:

> Problemas na Oi, região Sul.. internacional...

Muito relativo.
Por favor, postem traces.

--
Eduardo Schoedler