[caiu] Dropbox

Adriano Garcia adriano em visaointernet.com.br
Terça Agosto 21 17:44:30 BRT 2012

Denis,

Aqui até vai, não sei se pela LAN ou direto pois são vários os PCs
sincronizando as mesmas pastas, mas demora inclusive a detecção do
Dropbox de que tudo está sincronizado ok. Enfrentei vários problemas
de dupes em arquivos hoje por causa disto.

Obrigado pela resposta!