[caiu] RES: Problema com Embratel - Estado da Bahia.

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Sexta Agosto 17 19:29:01 BRT 2012

Um bom link a ser consultado ainda é o
http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php

Hoje visualizei problemas no Ptt de DF intensamente... BA tava aparentemente
tranquilo.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 98233-8610
Cel CLARO: +55 11 99265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."