[caiu] RES: Digest caiu, volume 26, assunto 37

Luis Augusto Soster Rocha luis.rocha em neogrid.com
Sexta Agosto 17 18:06:17 BRT 2012

NÃO CONSIGO DESCADASTRAR DESSA LISTA

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de caiu-request em eng.registro.br
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2012 17:49
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 26, assunto 37

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

corpo da mensagem para
        caiu-request em eng.registro.br

endereço
        caiu-owner em eng.registro.br

mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Listacaiu (Elcimar L. Santos)
   2. Re: Listacaiu (Adriano Garcia)
   3. Re: Listacaiu (Fernando - NextBilling IP Solutions)
   4. Re: Listacaiu (Kurt Kraut)
   5. Re: Listacaiu (Douglas Fischer)
   6. Re: lentidao acesso tse.jus.br (Filho Arrais)
   7. RES:  RES:  RES:  RES:  Erro conexao Locaweb (Diaulas Castro)
   8. Re: Instabilidade de DNS? (Noel Rocha)
   9. Re: MSN/Hotmail caindo? (Douglas)
  10. Re: Listacaiu (Elcimar L. Santos)
  11. Problema com Embratel - Estado da Bahia.
      (Jeferson Tadeu  R. da Silva)
  12. Re: Problema com Embratel - Estado da Bahia. (Gerson Santos)
  13. Problemas Tim FIber (Marcos Paulo Milani)
  14. RES:  Problemas Tim FIber (Silvio - Adylnet)
  15. RES:  Problema com Embratel - Estado da Bahia. (Raul Olive)
  16. Re: Problema com Embratel - Estado da Bahia. (Analista - Almeida)
  17. Re: Problemas Tim FIber (Daniel Mendonça)
  18. Re: Listacaiu (Renato Machado)
  19. Re: Listacaiu (Rafael C. Lopes)
  20. Re: Problemas Tim FIber (Marcelo Duarte)
  21. RES:  Listacaiu (Arthur L. Filho)

Message: 1