[caiu] RES: Listacaiu

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Sexta Agosto 17 17:48:46 BRT 2012

Eu acredito piamente que nada vai dar errado no site recém criado, visto que
a informação é pública e de livre acesso.

Operadoras com medo que tratem elas de melhorar os serviços, se apareceu na
lista é porque tem problemas, fornecedores complacentes parem de chorar as
mágoas, os clientes é quem são os lesados na conversa e fornecedor de
serviço sem cliente abre falência.

Continue assim inovando a favor do crescimento da divulgação das
informações, apoio 200% a iniciativa.

O site está bonito, funcional e serve até ao mais leigo no assunto, apoio e
incentivo sempre.

Liberdade de expressão foi colocada na legislação, seguindo as regras de
conduta nada pode sofrer de sequelas.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 98233-8610
Cel CLARO: +55 11 99265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."