[caiu] Problemas Tim FIber

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Sexta Agosto 17 17:03:42 BRT 2012

Senhores,

Infelizmente empresas grandes como essas não perdem dinheiro nunca.
Nós que somos pequenos, prestando um serviço de tão má qualidade como
esse serviço da TIM falimos na hora.
Daqui 2 ou 3 meses eles darão um jeito no problema e lançam uma
promoção de 1GB dedicado por R$ 20,00 e enchem a rede de novo. E o que
é pior, todo mundo esquece o que aconteceu lá atras.

Tenho um PAP de 1GB de Diadema para Barueri e estou sofrendo também
com esse servicinho de péssima qualidade.

Pior ainda do que o serviço é acionar o scalation e ser mau tratado,
como se estivessem fazendo um favor de nos vender a fibra.

Desculpem o desabafo, mais está impossível tratar com esses caras.

"Decepcionadamente",
Daniel Mendonça