[caiu] Instabilidade de DNS?

Noel Rocha noelsrocha em gmail.com
Sexta Agosto 17 14:40:41 BRT 2012

Também recebi relatos de clientes do Paraná sobre este problema porém agora
parece que já está ok.

Log de DNS(consultas e respostas) é algo bastante complicado de armazenar
pelo grande volume de dados. Creio que em maioria só é armazenado no log o
que é "anormal", como por exemplo uma cadeia de confiança quebrada.

--
Noel S. Rocha