[caiu] Listacaiu

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Agosto 17 12:56:29 BRT 2012

Olá,

Lembro a todos que acompanham a lista que há um canal de IRC também
destinado a ela. O nome do canal é #caiu e está na rede Freenode (
irc.freenode.net).

Para quem esqueceu como usar o IRC, há o webchat em
http://webchat.freenode.net/ - o grande trunfo do IRC é o bate papo
assíncro. Então pedir pings, traceroutes, pedir maiores informações, você
tem a resposta mais rápido do que pela lista (que por sua vez, também tem
seu valor por ser assíncrona).

Embora muita gente se assuste de ver pouca gente por lá, enquanto há
nenhuma turbulência em nossa querida internet, de fato o movimento é fraco.
Mais basta a Intelig dar seus pinotes, o Google sumir do PTT e outros
assuntos populares aqui que o canal fica movimentado como botequim em
sexta-feira após o expediente.

Abraços a todos,

Kurt Kraut