[caiu] RES: RES: Oi com problema na região SUL > Rotas internacionais?

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Sexta Agosto 17 09:24:01 BRT 2012

Bom dia amigos,

Estou com problemas para acessar servidores na SoftLayer também. Tenho
dois dedicados da OI em SC. Até 30 minutos atrás, estava com acesso normal.

Alguém conseguiu contornar o problema ou tem alguma novidade?

[]s