[caiu] RES: lentidao acesso tse.jus.br

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Agosto 17 09:07:29 BRT 2012

Virtua Porto Alegre - OK

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Júnior
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2012 09:02
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] lentidao acesso tse.jus.br

Olá,

via GVT Corporativa Salvador-BA não abre.

# traceroute www.tse.jus.br
traceroute to www.tse.jus.br (189.59.75.44), 30 hops max, 60 byte packets
 4  gvt-te-3-0-0-rc01.sdr.gvt.net.br (189.59.248.77)  5.544 ms  5.543 ms
5.654 ms
 5  gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br (189.59.244.22)  29.293 ms  29.415 ms
29.423 ms
 6  187.115.215.197.static.host.gvt.net.br (187.115.215.197)  49.432 ms
48.139 ms  48.148 ms
 7  gvt-gi-1-0-0-rc02.bsa.gvt.net.br (189.59.249.126)  66.786 ms  66.509 ms
66.504 ms
 8  gvt-ge-0-0-0.rd02.bsa.gvt.net.br (189.59.250.102)  57.022 ms  57.122 ms
57.119 ms
 9  * * *
10  * * *
11  * * *