[caiu] lentidao acesso tse.jus.br

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Sexta Agosto 17 08:57:30 BRT 2012

Pra mim abre instantaneamente. Chego nele via PTT-PR

Em 17 de agosto de 2012 08:54, willyan santi <bkp em saltonet.inf.br> escreveu:

> olá pessoal  estou no paraná com link copel noto uma certa lentidaoooo bem
> grande em relaçao ao acesso ao site do www.tse.jus.br
>
> procede esta lentidao com outras operadoras?

> cidades ao mesmo tempo.

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *