[caiu] Instabilidade de DNS?

Fernando - NextBilling IP Solutions fernando em nextbilling.com.br
Quinta Agosto 16 19:21:04 BRT 2012

O Caso é dificil de ser diagnosticado.

Um exemplo, tem conexões que são realizadas através de Consulta a DNS.

o endereço sip.umcliente.com.br, o sistema faz o lookup para obter o IP. Pois bem, o IP é obtido, mas se vc estabelece uma chamada voip, a chamada hora funciona, hora não, no meio da chamada os pacotes falham.

E o problema todo, é apenas na parte do usuário final, que tem um ADSL, pois por parte do servidor, está tudo ok.

Ja passamos por isso varias vezes, porém nas ultimas duas semanas, está bem instável.

Principalmente usuários da GVT.

Atenciosamente,

Fernando

Importante:
Esta mensagem, incluindo todo seu conteúdo, contém informações confidenciais, legalmente protegidas e destinadas a indivíduo e propósito específicos.
Caso a tenha recebido por engano, lembramos do caráter sigiloso e solicitamos a gentileza de desconsiderá-la e comunicar-nos o mais breve possível.
As informações contidas nesta mensagem e em seu conteúdo são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente idéias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da NextBilling IP Solutions.
P "Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente."