[caiu] Instabilidade de DNS?

Fabio Catunda fcatunda em lightcomm.com.br
Quinta Agosto 16 18:03:20 BRT 2012

Não consegui entender direito ainda o que acontece, mas vendo essa msg
na lista acabei vendo que não é só comigo e que a coisa está estranha.

Meu servidor de e-mail negou algumas mensagens hoje por não encontrar o
PTR da outra ponta, quando eu buscava o PTR acabava recebendo uma
resposta, isso aconteceu com mais de um servidor de e-mail. Testei com o
DNS do Google também e hora tinha uma resposta e hora tinha outra resposta.

A questão é que meu servidor de DNS faz buscas nos servidores da Oi e
Intelig, na hora que eu fiz as buscas na mão ambos responderam, então
acabei não conseguindo diagnosticar direito o que houve.

Att,

Catunda.