[caiu] RES: Oi com problema na região SUL > Rotas internacionais?

Tiago Kologeski solkatiago em gmail.com
Quarta Agosto 15 18:44:40 BRT 2012

A OI em si não diz muita coisa, dizem que vão fazer manutenção na linha até
determinado horário mas da pra ver que é um desdobre, mas um contato
interno deles me falou que esse problema esta desde ontem de manha e eles
ainda não sabem quando vão resolver.

Tiago Solka
Porto Alegre