[caiu] Oi com problema na região SUL > Rotas internacionais?

Tiago Kologeski solkatiago em gmail.com
Quarta Agosto 15 18:36:07 BRT 2012

Sim, aqui em porto alegre temos OI aqui também estamos com o mesmo problema
com as rotas internacionais, link 10 MB full dedicado dando 50kbps no
upload para o Texas.

Tiago Solka
Porto Alegre