[caiu] AES/TIM/INTELIG fora

Valdinei Rodrigues dos Reis valmatrix em ig.com.br
Terça Agosto 14 23:27:58 BRT 2012

É simplesmente inacreditável essa TimFiber.
É simplesmente inacreditável o que deixam essa empresa fazer, da CG
para cima deveriam todos serem presos.
Eu achava que sabia o que era incompetência, mas depois que a TimFiber
assumiu a AES Eletropaulo, vishhhhhhhhhh...

Essa eu tinha que reclamar, desculpem...