[caiu] RES: GVT Goiania - DOWN

André Machado rafahsistemas em gmail.com
Segunda Agosto 13 15:43:23 BRT 2012

Mais cedo teci um comentário sobre a disponibilidade da G8-GYN. Agora a
pouco recebi uma ligação do proprietário da empresa ( Rodrigo Bernardes ) e
percebemos que o que havia acontecido era uma mal entendido e falha na
comunicação entre nós e que tudo estava ok.

Como o link com a outra operadora estava funcionando, nem me preocupei em
reiniciar meus equipamentos aqui, feito isso, voltou.

Ponto pra G8, bola fora pra mim.

Problema resolvido e o link segue UP, desculpa aí gente.

André