[caiu] GVT Goiania - DOWN

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Segunda Agosto 13 08:54:14 BRT 2012

Aqui na minha regiao sao bons 24 hrs todos os dias inclusive no feriado. Nao sei como estao hoje mas meses atras iam bem. Ate agora melhor atendimento empresarial de operadora que tive nos ultimos 2 anos.

Enviado via iPhone