[caiu] RES: [HELP] Gerenciamento de Email

Lacier Dias lacier em titania.com.br
Domingo Agosto 12 08:37:51 BRT 2012

Bom dia amigo,

Aqui usamos o KSYS.

Muito bom, barato e totalmente WEB.

Atenciosamente,

Lacier Dias
Titânia Soluções para TI
ASN: 262526 - SCM: 53500.009006/2010
Departamento de Conectividade, Infraestrutura e Segurança da Informação.

Fixo: (065) 3023-8093
Cell: (065) 9968-5684
INOC: 262526*100
Email: lacier em titania.com.br
Skype: lacier.dias

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais
ou privilegiadas. O direito de uso ou divulgação de seu conteúdo se reserva
aos seus destinatários ou às pessoas autorizadas a recebê-la, estando seu
sigilo protegido por lei. Qualquer uso não autorizado está expressamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, avise ao seu remetente e
em seguida apague-a. Obrigado pela colaboração.