[caiu] RES: Problemas Portal Terra

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quinta Agosto 9 10:25:02 BRT 2012

pois é , parece que só com o link embratel dá problema. também não sei o
que fazer...
com outro link (testei com gvt) usando o mesmo firewall e  mesmo
cliente, etc não tenho esse problema
mas só ocorre mesmo com o terra, pelo menos não notei em outros sites