[caiu] Blackhole da Oi/RS?

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Agosto 8 21:09:46 BRT 2012

Tem sim, mas acho ridículo ter de apelar para tanto.

Além do mais estão ligando, hoje mesmo às 18h pediram mais um prazo ate amanha de manha.

Já tinha restrições quando a Oi já no tempo da BrT, esta cada vez pior no meu conceito.

Ainda bem que tem outras opções de telecom na nossa região, definitivamente Oi esta descartado. Só vou esperar vencer o contrato.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone