[caiu] RES: Problemas Portal Terra

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quarta Agosto 8 16:14:36 BRT 2012

Aparece que ele fica aguardando resposta de  s1.trrsf.com.br alguns
minutos antes de dar o erro.
Estou resolvendo e pingando normal nele pela embratel. Ffiz telnet na
porta 80 para esse endereço e  traceroute, parece tudo normal)