[caiu] RES: Problemas Portal Terra

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quarta Agosto 8 16:11:16 BRT 2012

Não é numa parte específica do portal, simplesmente não carrega a pagina
(mas depois se faz um reload vai)

No Crhome:
This webpage is not available
A página da web em http://www.terra.com.br/portal/ pode estar
temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente
para um novo endereço da web.

No Firefox:
"A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da
página." ETC...

No Chrome, basta um reload e já carrega (mas depois , durante a
nevagação , volta o mesmo erro )
Pelo Firefox na primeira carga da erro e que persistir (recarregar)
várias  vezes para conseguir.. Mas também logo dá o mesmo erro..

Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): Erro desconhecido.