[caiu] RES: RES: Aumento de tráfego no PTT-Metro SP

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Terça Agosto 7 19:34:14 BRT 2012

Correto.
No sistema de FLOW não foi detectado nenhum tráfego no sentido de UPLOAD
para a Netflix pelo PTT. Portanto, os traceroutes não vão apontar onde a
CDN deles está atendendo seu acesso.