[caiu] RES: GVT abaixo da velocidade contratada

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Segunda Agosto 6 09:27:21 BRT 2012


A GVT e qualquer outra operadora só pode cobrar pela visita se for
constatado defeito na rede interna da residencia/empresa, ou seja se os
seus pares telefonicos internos não são adequados ao ADSL contratado. Se o
técnico vier a sua residencia e trocar apenas o modem, não pode cobrar
nada. No último verão eu enfrentei um problema onde o ADSL caía quando a
temperatura externa atingia 32C. Por ser intermitente, os técnicos levaram
tres semanas para identificar o problema e me fizeram dezenas de visitas.
Nunca fui cobrado por nada, pois apesar de eles revisarem toda minha rede
interna, acabaram localizando o defeito na placa do DSLAM que fica dentro
do armário GVT na rua.

Gelson


Em 6 de agosto de 2012 09:12, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:

> Fico imaginando o quanto a GVT deve ganhar com agendamento de técnicos
> presencial diante destes problemas que são unicamente deles... pois o valor
> não é barato não.. Já não bastam oferecer um serviço de qualidade, tem que
> mentir e ainda ganhar um trocado encima do próprio erro.
>
> Em 6 de agosto de 2012 07:34, Danilo - Imperio do Computador <
> danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:
>
> > Pessoal, conversei com um amigo meu que trabalha como técnico na GVT eles
> > me
> > disse que isso é uma falhar comum na rede da GVT, é um erro de cadastro
> que
> > acontece entre a central e o armário da GVT, mas segundo ele esse erro é
> > bem
> > comum..
> >
> >
> > Então serve de alerta a todos.
> >
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de rafa
> > strassburger
> > Enviada em: domingo, 5 de agosto de 2012 09:19
> > Para: caiu em eng.registro.br
> > Assunto: Re: [caiu] GVT abaixo da velocidade contratada
> >
> >
> > So para constar e nao dizer que so reclamei, foi resolvido o profile aqui
> > dos 50 megas e o de outro cliente de 35 megas sem mesmo os tecnicos irem
> > ate
> > a residencia, porem apos 3 reclamacoes e 1 semana de espera e por fim uma
> > ligacao pra Anatel nao sei se foi por este motivo que resolveu porem sei
> > que
> > depois da reclamacao com a Anatel passaste mais 2 dias e o sinal
> normalizou
> > fica ai a dica, as vezes a tia Ana poe respeito vai saber te mais
> pessoal.
> >
> > > From: danilo em imperiodocomputador.com.br
> > > To: caiu em eng.registro.br
> > > Date: Sat, 4 Aug 2012 22:12:16 -0300
> > > Subject: [caiu] GVT abaixo da velocidade contratada
> > >
> > > Pessoal, sei que esse assunto já foi discutido há alguns dias. Mas
> > > tenho 35 Mb e a 3 dias que estou com no máximo 10 MB sinal tem o
> > > perfil no modem esta correto mas não consigo mais de 10Mb.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Alguém teve alguma novidade sobre o assunto?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Grato
> > >
> > >
> > >
> > > Danilo
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu