[caiu] RES: GVT abaixo da velocidade contratada

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Agosto 6 09:12:52 BRT 2012

Fico imaginando o quanto a GVT deve ganhar com agendamento de técnicos
presencial diante destes problemas que são unicamente deles... pois o valor
não é barato não.. Já não bastam oferecer um serviço de qualidade, tem que
mentir e ainda ganhar um trocado encima do próprio erro.