[caiu] ADSL: vazão para vídeos

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Domingo Agosto 5 21:32:55 BRT 2012

2012/8/5 Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina at gmail.com>:
> Está hospedado fora do pais e por isso vai depender do acesso internacional de quem acessa.

Sim. Eu já tinha percebido esse detalhe. Do jeito que a coisa anda (e
pelo que tenho visto nas mensagens das listas), vídeo no exterior (ou
conteúdo similar) não parece ser viável no Brasil (não sei como é no
resto do mundo). Tem horas que eu acho que depende até de "sorte". E o
interessante é que esse tipo de conteúdo tende a crescer e não é
pequeno esse crescimento (ou tendência de).
Pelas mensagens aqui na CAIU, nessa thread, tem usuários até da
CTBC/Algar que não estão enfrentando problemas. A rota do outro
participante Antonio, é similar à que eu estava usando e, lá, segundo
ele, está funcionando normalmente.

Fica complicado pensar em "consumir" conteúdo nessa situação.

Obrigado.

Cássio.