[caiu] RES: ADSL: vazão para vídeos

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Domingo Agosto 5 20:01:35 BRT 2012

Achei aqui uma mensagem do Gustavo Santos, na GTER, com a fórmula.
Em tempo, enquanto eu editava o e-mail, com a fórmula, Gustavo acabou
de enviar a fórmula, então, retiro a citação, para não ficar repetido.
Valeu. :-)

Se eu não fiz bobagem, usando um MTU de 1400 (PPPoE), um RTT de 233,
uma perda de 0,001 e a fórmula, achei um valor de 1413,66, que seria
algo próximo de 1,4Mbits/s. Nesse momento, o vídeo não "funciona
legal" nem a 360p e a vazão da interface está abaixo de 0,8 Mbits/s
(máximo). Então, há algo realmente prejudicando a vazão, seja lá o que
ou onde for.

Sinistro, com dizia um professor que conheci. :-)

Obrigado.

Cássio